quarta-feira, 8 de agosto de 2018

PLANTÃO POLICIAL EM MACAU COM 02 OCORRÊNCIAS, 01 ASSALTO E NUMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO UM HOMEM É SOCORRIDO BALEADO: MAIORES DETALHES NA PAGINA DO BLOG OLHO DE MACAU.


MACAU TEM MANHÃ POLICIAL MOVIMENTADA NESSA QUARTA FEITA (08), BAIRRO DOS NAVEGANTES NUMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO, HOMEM BALEADO  É SOCORRIDO PARA O HOSPITAL ANTÔNIO FERRAZ E UM ASSALTO NA RUA ACARI NA BODEGA DE CICERO QUEROSENE, EM BREVE MAIORES DETALHES.

Homem é assassinado a tiros dentro de quadra esportiva em Mossoró

Um homem identificado como Manoel Batista de Lima Filho foi assassinado a tiros dentro de uma quadra esportiva no bairro de Belo Horizonte, em Mossoró, na tarde desta segunda-feira, 6. O homem de 31 anos era morador de rua e respondia na Justiça por roubos e por um homicídio simples.
Conforme informações da Polícia Militar, a vítima jogava futebol dentro da quadra do prédio abandonado do Centro de Atenção Integrada à Criança (Caic), quando foi abordado por dois homens armados.
A dupla, segundo a PM, chegou numa motocicleta e mandou que todos fossem embora, exceto Manoel Batista Filho. Assim que a quadra foi esvaziada, os criminosos executaram a vítima com vários tiros. A polícia segue investigando em busca dos suspeitos.

A Central do Cidadão do bairro Alecrim, localizado na zona Leste de Natal, foi arrombada por criminosos na madrugada desta segunda-feira, 6.
Apesar de conseguirem arrombas os cofres, nada foi levado pelos bandidos. Eles utilizaram um maçarico para entrar no prédio e abrir o cofre de um correspondente bancário.
O setor do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep) também teve cofres arrombados pela quadrilha.
Esta é a terceira vez que a Central do Cidadão do Alecrim é alvo de criminosos.

Um carro-forte foi atacado na manhã desta segunda-feira (6) no km 57 da BR-230, nas imediações do município de Cruz do Espírito Santo, na Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ataque ocorreu no mesmo lugar onde havia sido registrado uma outra explosão a carro-forte há dois meses.
Segundo informações colhidas pela PRF no local, os assaltantes estavam vestidos com roupas militares e armados com fuzis. Após o ataque, a quadrilha fugiu em um Volkswagem Touareg de cor preta.
Uma equipe da PRF estava no local até as 10h30. A Polícia Militar também confirmou o caso, mas por ter acontecido em uma rodovia federal, a responsabilidade de fazer o isolamento do local. Até as 10h30 nenhum suspeito havia sido localizado.
Segundo levantamento feito pelo G1, com base em dados da Associação Brasileira de Transporte de Valores, somente no primeiro semestre de 2018, a Paraíba registrou sete ataques a carros-fortes. São 16 casos entre 2016 e o primeiro semestre de 2018. O número de ataques nos primeiros seis meses do ano cresceram cerca de 53% em todo o Brasil.
Do G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário