sexta-feira, 31 de agosto de 2018

FOTOS IMAGENS-Cantor sertanejo e músico são mortos a tiros em festa na BA após discussão por ciúme; 3 suspeitos são procurados


Cantor sertanejo Iago dos Santos Silva, foi uma das vítimas (Foto: Reprodução/Facebook)Cantor sertanejo Iago dos Santos Silva, foi uma das vítimas (Foto: Reprodução/Facebook)
Cantor sertanejo Iago dos Santos Silva, foi uma das vítimas (Foto: Reprodução/Facebook)
Conforme a polícia, as vítimas foram atacadas por três homens, que fugiram após a ação. Os suspeitos já foram identificados e tiveram prisão solicitada à Justiça. Os homens, que não tiveram as identidades reveladas, são procurados pela polícia.
Segundo o delegado Rivaldo Almeida Luz, coordenador da Polícia Civil na região, um dos suspeitos teria uma desavença pessoal com o cantor sertanejo Iago, por conta de uma namorada. O cantor seria o alvo dos tiros, que acabaram atingindo também o músico que estava com ele.
Conforme o delegado, as vítimas morreram no local do crime. Os corpos dos dois foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, também no oeste do estado. Não há informações sobre os sepultamentos.
O cantor fazia dupla sertaneja com o irmão, Thiago, e era amigo do músico Thony. A dupla Thiago e Yago era muito conhecida na região. Amigos e familiares das vítimas publicaram mensagens de luto nas redes sociais.
Internautas lamentaram mortes de vítimas nas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)Internautas lamentaram mortes de vítimas nas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)
Internautas lamentaram mortes de vítimas nas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário