segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Flaudivan Martins abre a “caixa preta” da prefeitura e mostra real situação financeira



O prefeito interino de Pendências, Flaudivan Martins (MDB) reuniu representantes de entidades da sociedade civil para apresentar dados de como recebeu o município de Pendências, e fazer um balanço sobre os menos de 20 dias que está à frente da administração.

A apresentação teve início com a revelação da realidade financeira do município, tendo o assessor Ubiratan Bezerra, em uma planilha detalhado os números de como a nova gestão recebeu as finanças.  

, Um fato preocupante chamou a atenção dos presentes, o município encontra-se com um déficit de mais de 800 mil reais, de restos a pagar.

A Prefeitura estava acima do limite legal de gastos com pessoal.

Será necessária uma economia nos próximos meses para que as despesas voltem aos patamares exigidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

A meta da gestão é não gastar mais do que arrecada.

-- “Adotamos medidas para cortar gastos com o intuito de recuperar a capacidade de investimento do Município e vamos usar esses recursos para priorizar as áreas da saúde e educação”, enfatizou o prefeito em exercício, informando que com a economia muito em breve já será possível adotar medidas que vão beneficiar a população.
(fonte noticia de macau)

Nenhum comentário:

Postar um comentário