domingo, 17 de setembro de 2017

Rock in Rio 2017 começa com Gisele Bündchen e Ivete Sangalo grávida


Nova Cidade do Rock tem área maior que o dobro das anteriores. 
Distância da entrada até Palco Mundo também aumentou: um quilômetro.

Começou o Rock in Rio 2017 – e num espaço novo.
Bem-vindos à nova Cidade do Rock. A cidade está enorme, bonita, está linda: 300 mil metros quadrados de área, mais que o dobro das últimas três edições.
Mas a alegria é a mesma de sempre. Tem animação até dos fãs inconformados.
“Ô Lady Gaga, cadê você, eu vim aqui só pra te ver”.
“Vamos curtir por ela, e vamos levar o show como se ela tivesse aí”, disse a fã.
Em toda edição do Rock in Rio tem as pessoas que chegam mais cedo, ficam na fila, tudo para colar no gargarejo do Palco Mundo e assistir tudo bem de perto. Só que a diferença na nova Cidade do Rock é o percurso: um quilômetro de distância.
Portões abertos, lá vai a turma do gargarejo. A corrida da professora é mancando, mesmo.
“Eu tive um estiramento, o médico pediu pra eu repousar, eu vim repousar aqui”, brincou ela.
“Eu tô morta, mas eu vou arranjar força e vou correr de novo”.
O Tonico aguenta há muito tempo, desde o primeiro Rock in Rio, em 85, quando só tinha 17 anos.
“Este ano eu faço 50 anos, 32 de Rock in Rio”.
Registros de todos os ângulos e uma novidade: para manter a tradição de competições, as arenas da Olimpíada agora são dos games. A supertela é para a turma profissional.
O Palco Sunset abriu a temporada 2017 com o DJ inglês SG Lewis e convidados. 
E antes de subir ao Palco Mundo, a baiana Ivete Sangalo encontrou tempo para pentear o cabelo da repórter. Por causa da gravidez de duas meninas, ela disse que ia se segurar nas coreografias.
“Os médicos disseram ‘Ivete, pelo amor de Deus, não bota a gente para sofrer aqui em casa não’. Agora eu tenho que obedecer, isso é um sonho pra mim, então eu vou tirar os pulos. A plateia vai fazer todo o serviço pra mim”.
Gisele Bündchen abriu o Palco Mundo e se emocionou ao convidar o público para fazer uma mudança no planeta. Ivete Sangalo se juntou a Gisele e as duas cantaram "Imagine". Depois o show foi só da baiana, que já tem uma barriguinha. Ninguém sentiu falta dos pulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário