terça-feira, 19 de setembro de 2017

Morre em Natal nessa terça feira (19) Seu Chico Cabral o fundador do Expresso Cabral.


Acabamos de receber oficialmente do amigo a triste notícia da morte do empresário Francisco Cabral de Oliveria, fundador da Expresso Cabral, viação de ônibus que com seu legado muito honrou também os macauenses, por tudo que seu Chico e a Cabral representam para a história da Terra do Sal.




Exemplo para toda a família e para os colaboradores do império que construiu em vida, Chico Cabral viveu mais de 90 anos. 



Seu Chico deixa o exemplo de herói, um homem amigo, correto e honesto.



O legado de seu Chico Cabral já atravessa seis décadas



A Expresso Cabral há 60 anos promove a integração do Rio Grande do Norte.



A empresa iniciou suas atividades em 1957, quando seu fundador Francisco Cabral de Oliveira trocou seu caminhão por um Ônibus Chevrolet, modelo 1956, e deu o primeiro passo no serviço de transporte de passageiros, interligando a cidade de Macau a capital potiguar.



Com mais de meio século de serviços prestados ao Rio Grande do Norte, a Expresso Cabral tem contribuído para o desenvolvimento econômico da Região Salineira e Litoral Norte do RN, interligando cerca de 40 localidades no Estado, gerando empregos e melhorando a qualidade de vida dos norte-riograndenses.



Seu Chico Cabral, como era mais conhecido Francisco Cabral de Oliveira nos deixou hoje e foi habitar na morada celestial.



O pioneirismo de Cabral: Carros modelos 1957 e 1958

Por Celso Amâncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário