segunda-feira, 12 de junho de 2017

MOSSORO - Pingo da Mêi Dia tranquilo marca início do Mossoró Cidade Junina



A programação oficial do Mossoró Cidade Junina teve início neste sábado, 10, ao meio-dia, na Estação das Artes Elizeu Ventania. Após a prefeita Rosalba Ciarlini anunciar a abertura dos festejos, o pau de arrara elétrico e a jardineira junina saíram da Estação e percorreram o corredor cultural, dando o ponta pé inicial para o São João de Mossoró.
O evento que começou ao Meio Dia e transcorreu até as 22h se deu num clima de tranquilidade. Com segurança reforçada em toro o perímetro de realização da festa, foram registradas apenas pequenas ocorrências.
A abertura do Pingo da Mêi Dia contou com a presença da vice-prefeita, Nayara Gadelha; a Secretária Estadual do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Juliane Farias, representando o governador Robinson Farias; o secretário municipal de planejamento, Aldo Fernandes; o secretário municipal de cultura, Eduardo Falcão; o deputado federal Beto Rosado; a deputada estadual Larissa Rosado; a presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Izabel Montenegro; e os vereadores Francisco Carlos e Sandra Rosado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário