domingo, 10 de abril de 2016

VÍDEO: Potiguar morre após fazer malabarismo na motocicleta e tudo é filmado


VÍDEO: Potiguar morre após fazer malabarismo na motocicleta e tudo é filmado
Um acidente fatal foi registrado na madrugada deste domingo, no Km 19 da BR 110, na comunidade Canto do Amaro, no município de Areia Branca. George Wagner da Silva Vieira, 31 anos, residente em Mossoró, trafegava como carona numa motocicleta e, segundo informações, perdeu o equilíbrio, após fazer malabarismo, e sofreu traumatismo craniano, ao cair da motocicleta. O condutor acionou o Samu e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo informações da PRF, a vítima chegou a ficar de pé na motocicleta em movimento e perdeu o equilíbrio. Segundo o Perito Criminal, Renildo Marcelino, o hematoma localizada na parte de trás da cabeça da vítima, justifica a versão.
A família informou que George Wagner bebia muito e possivelmente estava embriagado no momento do acidente. Um outro motociclista que trafegava atrás de George, filmou tudo.
Depois dos procedimentos realizados no local pela equipe de plantão no Itep, o corpo foi removido e será necropsiado na base da Unidade Regional do órgão em Mossoró.
Via: http://agorarn.com.br/destaques/potiguar-morre-apos-fazer-malabarismo-na-moto-e-tudo-e-filmado/

Nenhum comentário:

Postar um comentário