domingo, 10 de abril de 2016

Diretor de Alcaçuz sofre atentado a bala ao sair de casa.


Foto via whatsapp
O diretor do presídio Estadual de Alcaçuz Ivo Freire foi vítima de um atentado na manhã desta sábado (09), ao sair de casa, no bairro Nova Parnamirim, em Parnamirim, região metropolitana de Natal. Homens armados em uma caminhonete cercaram o carro do agente e atiraram atingindo a perna dele.
De acordo com informações passadas pela própria vítima ao PortalBO, a ação dos suspeitos foi rápida, porém ele estava atento e saiu do veículo para se proteger. "Eu percebi uma caminhonete de cor escura se aproximando e fechando o meu carro, naquele momento eu saí do meu veículo e eles passaram a atirar acertando minha perna", relatou.
Ivo foi socorrido para o pronto socorro Clóvis Sarinho e os suspeitos conseguiram fugir em disparada no mesmo carro que chegaram. Diligências estão sendo feitas em toda região. O diretor de Alcaçuz passa bem. 
Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário