domingo, 25 de outubro de 2015

Vídeo mostra pânico e desespero durante assassinato em circo no RN

25/10/2015 14h24 - Atualizado em 25/10/2015 15h10

Crime aconteceu na noite deste sábado (24) em Mossoró. 

Vítima, de 26 anos, havia saído para comprar pipoca quando foi baleado.

Do G1 RN
Um vídeo gravado por um espectador durante a apresentação de uma dupla de palhaços em um circo na cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou o barulho dos três tiros que mataram um homem de 26 anos na noite deste sábado (24). O crime aconteceu por volta das 20h. Ninguém foi preso (veja vídeo acima).
Pelas imagens não é possível ver o momento em que Gildemar da Silva Rocha foi atingido, mas elas mostram o desespero do público. São ouvidos três disparos, seguidos da gritaria de quem acompanhava o espetáculo.
O crime
O circo onde aconteceu o homicídio foi instalado na rua Francisco Pascoal, no bairro Santo Antônio. De acordo com relato de testemunhas à polícia, Gildemar havia deixado a apresentação por alguns minutos para comprar pipoca para o filho. Quando estava voltando para a arena, ele foi surpreendido e morto com os disparos, todos na cabeça.
O corpo de Gildemar foi levado para exames no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) e depois liberado para sepultamento. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom) de Mossoró.
Palhaços se apresentavam quando os tiros foram disparados; houve pânico e correria (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Palhaços se apresentavam quando os tiros foram disparados; houve pânico e correria (Foto: Divulgação/PM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário