quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Homem com maior pênis do mundo revela que mulheres têm medo de fazer sexo com ele.


41s18m5cjo_8uro3x16ds_file

Roberto Esquivel Cabrera, 52 anos, está causando maior fuzuê nas mídias do mundo todo depois que revelou o tamanho do seu dote. O pênis do cara mede nada mais, nada menos que 48.21 centímetros! Sim, é isso mesmo!

Mas se engana quem pensa que ele é o garanhão entre as mulheres. Roberto conta que é um homem muito solitário e que as mulheres têm medo de fazer sexo com ele.

Além disso, Roberto diz que sua masculinidade é uma deficiência que o deixa incapacitado para o trabalho.

Seu órgão genital é tão grande que ultrapassa o limite dos seus joelhos. E apesar do transtorno que o homem passa no dia a dia, ele gostaria de ser reconhecido pelo livro dos recordes.

Roberto se submeteu a um raio-x para provar que não fez nenhum tipo de cirurgia para aumentar o tamanho do pênis, pois algumas pessoas estavam céticas quanto a isso.

Os médicos que avalariam o raio-x em 3D confirmaram que o tamanho do pênis de Roberto é verdadeiro, mas disseram também que ele pode recorrer a uma cirurgia para diminuir o tamanho.

Mas antes disso o homem gostaria de ir para o Guinness Book para ser reconhecido mundialmente.

Antes de Roberto pretender entrar para o Guinness, o título do homem com maior pênis do mundo pertencia a Jonah Falcon, mas ao que tudo indica ele foi desbancado.
7izjpy9pct_4wsxrklcfk_fileJonah Falcon poderia até ser conhecido pelo seu rosto, mas foi outra parte de seu corpo que o fez famoso – seu pênis. O órgão dele mede 22,89 cm flácido e 34,29 cm ereto. É centímetro a dar com o pau, não?

Por que motivo Falcon não figura no Guinness – Livro dos Recordes como dono de tamanha monstruosidade como, por exemplo, acontece com Norma Stitz, dona dos maiores seios do mundo?

A culpa não é dele. Acontece que a categoria “maior pênis do mundo” não existe no Guinness e, por isso, o prestigioso Livro dos Recordes vem ignorando Falcon desde que ele apontou para a fama.

A fama repentina veio em 1999, quando ele tomou parte de um documentário chamado Private Dicks: Men Exposed, exibido pelo canal de TV HBO. 

Na ocasião, ele mediu seu órgão diante das câmeras e, por isso, ninguém duvida quando ele diz que seu bigulim tem 34 cm — maior que uma garrafa de vinho convencional.

Apesar de todos os seus atributos, Falcon não quer nem saber de fazer pornô. — Eu sou um ator sindicalizado. Se eu fizer pornô, nunca mais ninguém me levaria a sério. Ninguém.

Sim: Falcon é ator e talvez você até já tenha o visto em cena, mas não ligou a cara ao… ao… ahn… ao nome! Isso! Ao nome “Jonah Falcon”.

Na real, apesar de ser famoso por causa de algo grande, ele só fez papéis pequenos. Em um episódio da série The Sopranos (aquele em que Paulie descobre que sua mãe, na real, é a sua tia) Falcon é um funcionário do hospital.

Ele também foi jurado em um episódio da série policial “Law & Order”.

E não foi sériado não! Jonah também trabalhou em filme que ganhou o Oscar! Ele interpretou um paciente com distúrbios mentais no filme “Uma Mente Brilhante”, de 2001.

Ele chegou até a fazer uma ponta no primeiro longa da franquia Sex And The City, mas a cena em que ele aparecia foi cortada da versão final.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário