segunda-feira, 14 de setembro de 2015

FNK E AUTORIDADES LOCAIS PRESENTES AO 1º OPEN GOSTOSENSE DE KARATE NESSE DOMINGO (13), EM SÃO MIGUEL DO GOSTOSO - RN.

São Miguel do Gostoso recebeu seu primeiro campeonato de Karatê, que aconteceu no dia 13 de setembro, domingo, reunindo atletas de várias cidades do Rio Grande do Norte. O CDHEC / Espaço TEAR esteve presente e forneceu apoio para realização deste importante evento. Parabenizamos os organizadores e principalmente o sensei Cristiano Nunes pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo nessa comunidade. 

                                       
No I OPEN GOSTOSENSE DE KARATÊ, Paulo Roberto (vice-prefeito de São Miguel do Gostoso), Izabel de Matos (Secretária Municipal de Educação e Desportos), Hércules Queiróz (árbitro internacional da World Federation Karatê), José Leandro (diretor de arbitragem da Federação Norteriograndense de Karatê), Fátima Dantas (Prefeita de São Miguel do Gostoso), Evilázio Jocas (vice-presidente da Federação Norteriograndense de Karatê), Cristiano Nunes (presidente da AGOKS) e Maria Clésia (Câmara de Vereadores).




Senseis Márcio Oliveira Lima - presidente da Federação Norteriograndense de Karatê - FNK, José Leandro - diretor de arbitragem da FNK, e Evilázio Jocas - vice-presidente da FNK







                                                                                         (Fotos: Alex Amaral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário