segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Quanta diferença! Descubra como eram os famosos antes dos tratamentos dentários

Veja o antes e depois dos sorrisos das Celebridades

Todo mundo sabe que os famosos se transformam com o tempo e sempre buscam pela beleza e com o sorriso não seria diferente, confirao infográfico e veja as mudanças no sorriso de muitos famosos, você certamente irá se surpreender.
inforgrafico_dentes
Infográfico de Amanda Sasso
Você pode notar que muitos famosos mexeram muito nos dentes o que prova que todos podem ter um belo sorriso é só ter paciência e um bom dentista.
E não custa nada lembrar de :
  • Escovar os dentes no mínimo três vezes ao dia usando um creme dental com flúor para remover a placa bacteriana, aquela película pegajosa que se forma sobre os dentes e que é a principal causa da gengivite e das cáries.
  • Usar fio dental diariamente para remover a placa bacteriana que se instala entre os dentes e sob a gengiva. Se a placa não for retirada, pode endurecer e formar o tártaro, que só poderá ser retirado pelo dentista.
  • Limitar a ingestão de açúcares e alimentos que contêm amido, principalmente alimentos pegajosos. Quanto mais você come entre as refeições, maior a oportunidade dos ácidos da placa bacteriana conseguirem atacar o esmalte dos dentes.


































Nenhum comentário:

Postar um comentário