sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

SAM ALVES, O GRANDE CAMPEÃO DO THE VOICE BRASIL.


Sam Alves ganha ‘The voice Brasil’ e inscrições para a próxima edição estão abertas

Sam Alves ganhou o “The voice Brasil” com 43% dos votos
Sam Alves ganhou o “The voice Brasil” com 43% dos votos Foto: Nina Lima / Extra

Sam Alves mostrou que canta em inglês e em português, e levou o prêmio da segunda temporada do “The voice Brasil”: R$ 500 mil, um contrato com uma gravadora e um carro. Ontem, ele foi o escolhido do público com 43% dos 29 milhões de votos.
“Eu quero representar o Brasil”, disse Sam, emocionado, após ouvir o resultado da votação. Para fechar com chave de ouro, ele cantou “When I was your man”, de Bruno Mars, mesma canção escolhida por ela para as audições às cegas da versão brasileira do reality.
O cearense de 24 anos, do time de Claudia Leitte, enfrentou na final Lucy Alves, do time do campeão Carlinhos Brown, Pedro Lima, apelidado pelo técnico Lulu Santos de Bigode Grosso, e Rubens Daniel, que representou Daniel. O show foi no Citibank Hall, na Barra, na Zona Oeste do Rio.
Os quatro finalistas abriram a noite com “Não quero dinheiro (Eu só quero amar).” Depois, cada um se apresentou com uma música. Sam Alves escolheu “Hallelujah”, cantando ora em português ora em inglês.
Já Pedro Lima cantou “Me dê motivos”. Lucy Alves, com sua sanfona, foi de Dominguinhos com “De volta pro meu aconchego”. Rubens Daniel se apresentou com “Monte Castelo”.
Cada técnico teve a chance de cantar ao lado do pupilo. Lulu Santos e Pedro Lima escolheram “Sócio do amor”. Claudia Leitte fez um dueto com Sam em “A camisa e o botão”. Já Daniel se arriscou no inglês com Rubens Daniel em “Bridge Over Troubled Water”. Carlinhos Brown subiu ao palco com Lucy Alves e Quésia Luz, que participou da primeira temporada, para cantar “Você, o amor e eu”.
Incrições abertas
Quem tiver vontade de participar da próxima temporada do “The voice Brasil” já pode se inscrever pelo site do programa. A partir da terceira edição, serão aceitos candidatos a partir de 16 anos.

Links Patrocinados

Peça seu Cartão BradescoSolicite o seu Cartão de Crédito e tenha benefícios exclusivos!bradescocartoes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário