domingo, 15 de dezembro de 2013

PM de Guamaré prendeu quarteto acusado de assaltar comerciantes em Diogo Lopes



Sob o comando do Subtenente Luiz Carlos de Souza, com o apoio do Cabo Marques Sd- Albuquerque, Sd- Claudio, Sd- Pedro, Sd- Marquinho, o novo efetivo com o Cabo Chacom, Sd- Reinaldo, Sd- Clenildo com o apoio o operacional da Guarda Municipal Subcomandante Jabneã Batista e do Supervisor Morais. Os agentes foram recebidos à bala na operação denominada como Judas iscariotes na comunidade do Morro do Judas na manhã deste sábado, dia (14) em Guamaré.
Uma denuncia anônima deu-se de conta que os acusados de assaltos a vários comércios no distrito de Diogo Lopes em Macau, se encontravam dentro do Mato na comunidade em uma cabana feita de tábua com armas e outros comparsas.

Foi feito um planejamento por parte da polícia para adentrar e deter os infratores, só que as dunas e o matagal foram um dos obstáculos e os policiais foram recebidos à bala.
A pequena comunidade do Morro dos Judas a 6 km da sede do município parou na manhã de hoje com o pipoco de bala. Houve tiroteio, perseguição, correria e prisão de quatro acusados de assaltados em Diogo Lopes e Região Salineira. O líder é conhecido como trovão.

Sem alternativa de fuga, quatro se entregaram a policia, com um deles foi aprendida uma arma arsenal com munição para cartucho de calibre 12. “Foram identificados e presos, Ivanildo Cardoso da Silva Filho (19 anos) “Vulgo Vam Vam”, Marcelo Bruno Nascimento da Silva (18 anos) Vulgo Bruninho”, Tiago da Silva Oliveira (18 anos) “Vulgo Tiaguinho” e um menor de iniciais G. A. S. (16 anos) “Vulgo Sabido”. O restante conseguiu fugir do cerco policial por dentro do mato.
A polícia continua em diligência a procura de um que conseguiu fugir do cerco policial já identificado por nome de Bruno conforme foto. Este fez o assalto junto com trovão em Diogo Lopes. Há também suspeita que trovão tenha enterrado drogas no matagal, a policia fez várias buscas sem êxito.
Todos os presos foram conduzidos a 5ª Regional da Policia Civil de Macau para serem ouvidas pelo o competente delegado Delmontiê Falcão.
Nota do Blog: A polícia foi recebida na cidade sobre aplausos da população, o trabalho ostensivo feito pelos os agentes tem dado resultado, colocando na cadeia os infratores.
Guamaré em dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário