sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

O GTO de Macau, prende traficantes de drogas, na madrugada dessa sexta (20-12).


Na madrugada de hoje, 20/12/2013, o GTO Macau tira de circulação duas traficantes que atuavam na cidade, mais precisamente no anel viário. A ocorrência se deu quando o Grupo Tático Operacional em patrulhamento flagrou a pessoa de "Romário" portando drogas.


O mesmo é conhecido do GTO Macau por ser viciado em drogas e ao ser perguntando onde tinha comprado os entorpecentes indicou a residência de Arachele Bruna Teodósio de 23 anos.


Após realizar uma campana, ou seja, fica esperando que outros viciados fossem até a casa para comprar mais drogas o GTO deu o flagrante!



Na residência de Arachele estava a pessoa de Jéssica Paula do Nascimento que também é traficante de drogas.


Após a realização de uma revista na residência de Arachele foi encontrado R$ 238,15 em notas fracionadas, um tablete de maconha uma pedra grande de crack e 7 trouxinhas de maconha, além de um aparelho celular, uma faca artesanal e uma lâmina.




Nota do Blog: essas duas traficantes já vinham sendo monitoradas há muito tempo pelo GTO Macau depois de várias denúncias recebidas e como um dia a casa cai... vai chorar na cadeia que é lugar quente !!!
(fonte Blog do GTO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário