quinta-feira, 22 de agosto de 2013

  Menor tenta assalto e acaba preso pelo GTO de Macau/RN

Fugitivo de "menor" tenta assalto "a dedo armado" e acaba sendo preso pelo GTO de Macau.

L.F.G.S de 16 aninhos

Bicicleta utilizada na tentativa de assalto
Hoje (21/08/2013) quarta-feira, a bruxa estava solta em Macau/RN, mas, o GTO também estava! 

Por volta das 22hs o menor de iniciais L.F.G.S o anjinho de 16 aninhos, tentou um assalto A DEDO ARMADO (É ISSO MESMO!) e acabou sendo recapturado pelo incansável GTO de Macau (só hoje foram 03 apreensões). 

O mesmo responde por latrocínio (roubo seguido de morte) e é foragido do SEDUC. O "Peru" abordou a vítima, que não quis ser identificada, dizendo que estava armado e fazendo menção com a mão dentro da camisa como se estivesse com uma arma de fogo. Porém, a vítima saiu gritando e pedindo por socorro, foi quando um policial também do GTO que estava de folga viu a movimentação e acionou a polícia. 

Após ter recebido as informações, o Grupo Tático Operacional saiu em diligência e realizou a prisão do suspeito em menos de 5 min. Ao ser indagado o "anjinho" falou que não estava armado e que tinha jogado o tal "se colar, colou!". O mesmo foi conduzindo para a 5ª DRP de Macau para os procedimentos cabíveis. 


Nota do blog: Independente de ser de menor ou não, cada um deveria responder pelos os seus crimes. Leis muito brandas, sociedade muito permissiva, falta de políticas públicas para retirar os jovens das drogas; resultado, "mundo do crime". O menor impuni hoje será o bandido de amanhã. Enquanto isso! As polícias continuam trabalhando no que podem para trazer um pouco de paz aos cidadãos de bem.

Menores: Cuidado com a "cuca" a "cuca" te pega. 
Postado por: GTO MACAU
"Lutando por uma sociedade mais segura"

Nenhum comentário:

Postar um comentário