quarta-feira, 21 de agosto de 2013


GTO apreendeu jovem de 16 anos com maconha no Maruim

A.P.S.C.R, 16 ANOS
Após uma denuncia anônima; na qual informava que uma moça trajando uma blusa de cor rosa e um short jeans estaria traficando drogas no bairro do maruim na cidade de Macau, o GTO MACAU se dirigiu até o bairro mencionado. Ao chegar os componentes do GTO notaram uma moça encostada em carro, agindo em atitude suspeita. Ao ver a viatura, a moça quis repassar um conteúdo que estava em sua mão para uma tia esconder. 
Ao realizar a abordagem o GTO encontrou em uma caixinha de tic-tac, 11 trouxinhas de maconha, embaladas e prontas para a venda, e a quantia de R$ 4,00 (quatro reais).
A moça se trata da adolescente de iniciais A.P.S.C.R, 16 ANOS, filha de Maria da Conceição da Silva, mais conhecida por Ceição Bracinho, que já foi presa por tráfico de drogas. A mãe da adolescente, como também uma boa parte de sua família é envolvida com o uso e a comercialização de drogas na cidade de Macau/RN.
Mais uma "de menor" apreendida envolvida com o tráfico de dragas na cidade de Macau/RN, que em poucas horas estará na rua novamente praticando seus delitos. O GTO e policia em geral tenta fazer a sua parte, mas infelizmente a lei protege esses infratores.
fica a seguinte pergunta: "de quem é a culpa?" sociedade?, políticos?, escola?, família?
para essa triste indagação várias pessoas da sociedade tem a resposta: a culpa é da policia que não faz nada...., mas, a policia está de mãos atadas, enquanto a nossa lei não mudar, a "sociedade boa" ficará refém dessa situação. 

GTO Macau

              Vende-se terreno em Diogo Lopes
Vende-se um terreno medindo 27m de frente com 120 de fundo, o terreno fica em frente ao Rancho da Petrobrás em Diogo Lopes, os interessados podem falar com Preta no telefone 3521-9322  preço a combinar.
(jlourenço)

Nenhum comentário:

Postar um comentário