domingo, 18 de agosto de 2013

Macau desiste e segunda divisão do Potiguar, terá apenas três clubes



 
 
A segunda divisão do Campeonato Potiguar 2013 terá apenas três clubes. Em assembleia realizada na sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, as equipes do Currais Novos, Clube Atlético Potengi e Globo Futebol Clube oficializaram suas inscrições na competição, que já começa no próximo sábado. Macau desistiu da disputa por uma vaga na elite do futebol do Rio Grande do Norte.
De acordo com o diretor técnico da FNF, José Costa Neto, o Costinha, a fórmula de disputa não será alterada, cumprindo a tabela divulgada anteriormente pela entidade.
- Realizamos uma assembleia na tarde desta segunda-feira, na sede da federação, onde os clubes interessados puderam homologar as inscrições. Apenas três equipes apareceram na reunião. Dessa forma, com a desistência do Macau, a segunda divisão será realizada normalmente, e os jogos envolvendo Macau servirão como folga para as outras equipes, sem contabilizar pontos - disse Costinha.
O primeiro jogo será entre Currais Novos e Atlético Potengi, no Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos, às 20h deste sábado.
Regulamento
O regulamento da segunda divisão foi mantido, com os clubes se enfrentando em jogos de ida e volta. As duas equipes que fizerem mais pontos se classificam para a final, que acontece também em dois jogos, com o primeiro colocado tendo a vantagem de jogar a partida de volta em casa. A primeira partida da final será no dia 29 de setembro, às 15h. Já o jogo da volta acontece no dia 5 de outubro, no mesmo horário. Apenas o campeão garante vaga na elite do futebol potiguar em 2014. Por:GLOBOESPORTE.COM    (netogamarra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário