sábado, 13 de agosto de 2016

Segurança de festas é assassinado a tiros na cidade de Umarizal/RN



segura
A Aacidade de Umarizal na região do Médio Oeste do Rio Grande do Norte, foi palco de mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo.  O assassinato foi registrado por volta das 22h30min desta quinta feira 11 de agosto no bairro Caraíbas (Matadouro) e a vítima segundo informações da PM era um segurança de festas identificado como José Railson de Oliveira, 27 anos.
Ele foi morto com cerca de três disparos de arma de fogo e de acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é um homem que teria sido expulso de uma festa pelo segurança na semana passada.  Testemunhas contaram à polícia que a vítima estava sentada na calçada de casa com um filho menor no colo, quando o atirador chegou de moto e usando capuz, mandou que ele colocasse a criança no chão e após obedecer a ordem do criminoso foi executado.
O segurança ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Umarizal, mas não resistiu e morreu quando recebia atendimento médico. Railson era casado e tinha quatro filhos e segundo a Polícia ele não tinha envolvimento com atividades ilícitas.
Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário