sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Imprensa do Ceará repercute ações policiais no Rio Grande do Norte


Da imprensa do Ceará:

Os tempos republicanos produziram uma curiosidade neste capítulo da violência. 
Os bandidos, acossados pela Segurança Pública de estados vizinhos, vêm praticar assaltos a bancos na Paraíba, inclusive com explosões, e depois voltam. 
É o que se pode deduzir da prisão efetuada pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte, na tarde de quinta-feira.
O Batalhão de Choque prendeu membros de uma organização criminosa que atuam em estouro de caixas eletrônicos. Foram presos Adson Souza da Silva, Victor Alexandro Magalhães e Max Rafael de Medeiros. 
Eles são os principais suspeitos do roubo dos caixas eletrônicos das cidades de Soledade e Assunção, há três dias na Paraíba.
Durante o assalto, eles explodiram agências do Banco do Brasil, Bradesco e dos Correios, levaram o dinheiro, e ainda tocaram o terror atirando contra estabelecimentos comerciais e o destacamento policial. 
Os criminosos fugiram na direção de Natal, quando foram interceptados pela PM do Rio Grande do Norte, ainda na BR-101, nas proximidades de São José de Mipibu (RN).
Durante a abordagem veicular, os policiais encontraram mais de R$ 100 mil provenientes provavelmente do roubo às agências bancárias na Paraíba. 
Os assaltantes foram presos graças ao trabalho de inteligência da Polícia norte-rio-grandense. 
Os bandidos confessaram a explosão de dez bancos na Paraíba. Se na Paraíba os bandidos encontram facilidades, no Estado vizinho, pelo visto, a batida do bombo é outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário