segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Presidente interino Michel Temer autoriza o envio de tropas do Exército para o RN.

GOVERNADOR ROBINSON FEZ SOLICITAÇÃO APÓS SÉRIE DE ATAQUES REALIZADOS POR INTEGRANTES DE FACÇÃO CRIMINOSA.

O presidente interino Michel Temer autorizou o envio de tropas federais para combater onda de atentados no Rio Grande do Norte.
O presidente interino Michel Temer autorizou no final da tarde deste domingo (31) o envio de tropas do Exército para ajudar no combate a série de atentados que vem sendo praticados desde a última sexta-feira (29), no Rio Grande do Norte.

O apoio foi solicitado também na tarde de hoje pelo governador Robinson Faria. O número de militares que serão enviados para o Estado ainda não foi divulgado. De acordo com a Secretaria de Imprensa do Planalto, os detalhes do envio estão sendo fechados.

A onda de ataques no Estado teve início após a instalação de bloqueadores de celular no Presídio Estadual de Parnamirim. Ônibus foram incendiados e prédios públicos alvo de tiros. Na tarde de hoje (31), um carro explodiu no estacionamento de um supermercado na zona Norte.

O governo intensificou a atuação das forças de segurança do Estado e hoje conseguiu realizar a prisão de um dos líderes da facção criminosa Sindicato do Crime, responsável pelos ataques. Com o suspeito, a polícia apreendeu cerca de R$ 300 mil em espécie, celulares e drogas.
No minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário