segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Convenção que confirmou os nomes de Zé Antônio e o coronel Fernandes nesse domingo (31).

O espaço do teatro do complexo educacional padre João Penha Filho ficou pequeno para a multidão que prestigiou a convenção que confirmou os nomes de Zé Antônio (DEM) prefeito, e o Coronel Fernandes (PRB) como vice. O evento aconteceu neste domingo, 31 de julho, diante de milhares de pessoas que gritavam  “Zé Antônio  e o Coroné”.
A coligação que apoia a chapa Zé Antônio e o Coronel Fernandes foi oficializada com cerca de 50 candidatos a vereador, com representação em todos os bairros da cidade, comunidades rurais, assentamentos e distritos, Zé Antônio conta ainda com o apoio de 10 vereadores com mandato e do prefeito em exercício, Einstein Barbosa.
O candidato a vice-prefeito Coronel Fernandes, falou da responsabilidade que terá pela frente ao lado de Zé, com grandes desafios e compromisso de fazer um governo voltado para quem mais precisa, com muito desenvolvimento e trabalho.
“Macau quer uma administração de resultados, quer um prefeito e um vice-prefeito que conheçam a cidade, que tenham projetos para fazer o município se desenvolver, atrair investimentos e transformar a realidade social do município”, afirmou Zé Antônio.
Flashes da convenção


O Democratas homologou em Macau, neste domingo (31), convenção para homologar as candidaturas a prefeito de Zé Antônio (DEM) e a vice-prefeito de Coronel Fernandes (PRB).
Médico em atuação há 36 anos na cidade, José Antônio Menezes já foi prefeito e governou Macau de 1997 a 2004. O candidato a vice-prefeito de Zé Antônio será o Coronel Fernandes, militar da ativa da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, que foi candidato a deputado estadual no pleito de 2014, tendo sido o mais votado dentro do município de Macau.





Nenhum comentário:

Postar um comentário