segunda-feira, 11 de julho de 2016

MACAUENSE DANILO CAVALCANTI (FISCULTURISTA) SE SAGRA CAMPEÃO ESTADUAL DO IFBBRN E FAZ AGRADECIMENTO NO FACEBOOK




PALAVRAS DE AGRADECIMENTOS DE DANILO CAVALCANTI NO FACEBOOK:
¨Sacrificio, luta, persistencia e sempre buscar a evolução! Felicidade que nao consigo dizer o que estou sentindo neste momento! Quero agrecer a Deus por me dar mais uma vez a chance de subir ao palco, e desta vez me consagrar Campeão Estadual #ifbbrn segundo a minha familia por sempre acreditar em mim e entender todos momentos que passei em especifico a mulher da minha vida, @katiacdantas minha mãe. A minha namorada @priscilinhasc por ter a paciencia e sabedoria em entender o que passei, ao meu treinador e coach @felipelimagetbig por sempre ter acreditado em mim e conseuimos o nosso objetivo e a todos meus amigos que nos momentos dificil me deu uma palavra que dava para ir e subir @atletabrunomelo @ernestohulk @nildo @rabiscadoatleta_ifbbrn @robertovcamara @cardoso_jairo @robson_raquel @felipemamuteifbb entre outros. Obrigado galera e tmj galera!¨.


Nenhum comentário:

Postar um comentário