sábado, 16 de julho de 2016

Ex de Brunet depõe em SP; defesa alega que ele reagiu a ataque, ela dava até dentadas



Ex de Brunet depõe em SP; defesa alega que ele reagiu a ataqueLírio Parisotto, ex-namorado da atriz Luiza Brunet, depôs oantem (14) sobre as acusações de tê-la agredido fisicamente no dia 21 de maio, em Nova York. Segundo a defesa do empresário, Parisotto alegou que reagiu a um ataque da ex-modelo.
“Quando uma pessoa vai agredir e morder, a outra pessoa contém. Isso ele assume que fez”, afirmou o advogado Celso Vilardi em conversa com jornalistas no Fórum Criminal de São Paulo. Ao ser perguntado se o olho roxo exibido por Brunet em foto não contrariava a versão da defesa, ele negou: “É uma questão medica, pode ser de contenção. Ele tem provas de mordidas, de tapas”.Vilardi ainda afirmou que a defesa fará “exposição de algumas coisas desagradáveis” e usará contra Brunet o fato de ela ter trabalhado na novela “Velho Chico” após a agressão. “Não dá pra dizer que estava a 40 dias de repouso enquanto estava gravando na Rede Globo cena de novela. Ela trabalhou a semana inteira, postou no Instagram dela, fizemos uma ata notarial”.
Em seu depoimento, que durou cerca de uma hora, Parisotto ainda teria dito que sofreu outras agressões por parte de Brunet. “Ele é vitima de agressões, isso está absolutamente documentado, com amigos em comum”, disse Vilardi, que também falou sobre a existência de “documentos em que ela própria diz que precisa se controlar e precisa de auxilio médico”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário