quarta-feira, 27 de julho de 2016

DESCASO NA VILA OLÍMPICA: VAGABUNDAGEM DOS POLÍTICOS BRASILEIROS TENTA REPETIR A MESMA PRÁTICA QUE COMETEM COM OS POBRES ATLETAS BRASILEIROS E SÃO REJEITADAS PELOS ATLETAS OLÍMPICOS ESTRANGEIROS QUE FICAM FALANDO MAL DO TRATAMENTO DISPENSADO A ELES.

Belarus divulga fotos de sujeira e falta de infraestrutura na Vila Olímpica


O Comitê Olímpico de Belarus publicou em sua página oficial e no Facebook imagens das suas instalações na Vila Olímpica e uma nota reclamando das condições do local.
Eles criticaram a sujeira, a falta de água e a má qualidade do encanamento dos apartamentos.
"De acordo com representantes da delegação, no apartamento não tem água quente e a água fria é intermitente, o sistema de esgoto não funciona, os chãos, vidros e escadas precisam de limpeza", diz nota do comitê de Belarus.

A nota afirma também que membros do Comitê Olímpico de Belarus arrumaram os apartamentos da delegação.
O espaço foi inaugurado neste domingo (24) e outras delegações se mostraram descontentes com as condições da Vila Olímpica. As delegações de EUA, Itália e Holanda preferiram pagar por reformas na vila.

A maior polêmica foi envolvendo a Austrália. A chefe da delegação do país, Kitty Chiller, afirmou que nenhum atleta australiano entraria no local enquanto os problemas não fossem arrumados - como infiltrações, entupimentos e vazamentos de gás. Eles preferiram ficar num hotel nas proximidades da Vila.
O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), rebateu as críticas dizendo que estava "quase botando um canguru na frente do prédio deles, para ficar pulando e eles se sentirem em casa".
A história continuou com os australianos respondendo que não queriam cangurus, mas sim encanadores.
O prefeito do Rio, por fim, concordou com a Austrália e disse que a reclamação era "corretíssima".

Nem os atletas brasileiros escaparam dos problemas. Eles precisaram mudar de apartamentos devido às condições da Vila.
Nesta segunda-feira (25) Comitê Rio-2016 informou que ainda faltavam 15 prédios para serem finalizados, do ponto de vista de acabamentos e limpeza.
O diretor executivo de operações da entidade, Rodrigo Tostes, afirmou que cinco prédios serão entregues até manhã desta terça (26) e que os outros dez ficarão prontos até quinta (28).

Nenhum comentário:

Postar um comentário