sábado, 16 de janeiro de 2016

Vídeo: Criança cai do 3º andar e sofre apenas arranhões

G 1 - ceara

‘Só escutei o grito’, diz mãe de criança que sobreviveu a queda do 3º andar
Garota sofreu arranhões e já deixou hospital; vídeo mostra queda.
Elias Bruno
  
A mãe da criança de um ano que sobreviveu a uma queda do terceiro andar em um prédio em Fortaleza diz que o acidente ocorreu no momento em que família dormia, por volta das 6h desta sexta-feira (15).
“Foi coisa assim de um minuto, que eu fechei o olho e só escutei o grito dela. Quando procurei, ela não estava em casa”, relata a manicure Aline Joice Nascimento, de 29 anos, mãe de Helena Beatriz.
A cama onde a mãe e filha dormiam fica próxima à janela do apartamento. Segundo Aline, Beatriz tentava alcançar brinquedos que estavam na janela, quando sofreu o acidente.
“A cama fica um pouco longe da janela justamente por causa do risco. Quem mora em apartamento, independente de ser baixo ou não, é arriscado, é um perigo. Mas como os brinquedos estavam encostados na janela, quando eu vi que ela queria pegar, já tinha acontecido”, afirma.
Precauções
Após o acidente, Aline afirmou que vai tomar precauções para evitar que aconteça novamente algo parecido. “A lição que fica é ter mais atenção com a minha filha.” Ela pensa em morar em outro lugar.
De acordo com algumas testemunhas, a criança esbarrou na fiação elétrica antes de cair no chão, o que pode ter amortecido o impacto. A família também acredita na hipótese, mas ainda não há confirmação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário