terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Duas menores denunciam abuso sexual durante "rolezinho do beijo"

O evento aconteceu no parque do Ibirapuera, na zona sul da cidade de São Paulo

Do R7, com Agência Record
"Rolezinho do beijo" foi convocado por meio das redes sociais e aconteceu no parque do Ibirapuera, em São PauloReprodução/Facebook
Duas jovens relatam terem sofrido abusos sexuais no parque do Ibirapuera, na zona sul da cidade de São Paulo, no fim da tarde de domingo (17). As duas participavam de um evento que acontecia no local. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.
Segundo informações do 27º Distrito Policial — Campo Belo, os dois casos aconteceram durante um evento chamado "rolezinho do beijo". Na rede social Facebook, mais de 2.000 pessoas confirmaram presença na festa, que não possui número oficiais de participantes. As duas vítimas, ambas menores de idades, prestaram depoimento e relataram as características dos criminosos. As duas devem realizar exames médicos durante esta segunda-feira (18).
Além destes casos de abuso sexual, o Distrito Policial registrou uma ocorrência de roubo e outra de dano qualificado à viatura da Guarda Civil Metropolitana. O DP que deve investigar os casos é o 36º Distrito Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário