quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

O VITÓRIA DA BAHIA CONTRATA JOVEM PROMESSA MACAUENSE


Macauense - O Vitoria da Bahia, time que disputa a serie “A” do campeonato brasileiro, contratou na tarde de ontem o jovem meia macauense Nícolas Lincon, que disputou uma competição na Paraíba, por uma das suas filiais.

Apesar de sua equipe ter sido eliminada nas quartas de finais, o garoto que se destacou na COPA REVELAÇÕES DO NORDESTE com suas belas assistências, chamou a atenção de olheiros do Sport de Recife e Vitoria que trataram do seu futuro em um almoço, realizado na última sexta 17/01 entre os representantes das duas equipes com o intuito de tratar do futuro do jovem jogador. 

O time Baiano que tinha a preferência de contar com o jogador que já havia disputado a competição pela sua filial no Rio Grande do Norte e exerceu os seus direitos e contrataram o atleta que se apresentou na sede do clube em Salvador, nesta segunda-feira, para integrar a equipe SUB-14 das categorias de base da mesma.

Por fim, desejamos uma boa sorte ao jovem jogador e muito sucesso na sua carreira. Além disso, Nícolas é um exemplo para os garotos da região, que apesar de faltar incentivo por parte do município, mais que isso possa ser uma motivação a mais para aqueles que pretendem e que sonham com uma carreira de jogador profissional.


fonte: JB esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário