quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Dois agentes do DEMUTRAN são agredidos durante fiscalização em Assú

Dois agentes do Departamento Municipal de Trânsito - DEMUTRAN de Assú, foram agredidos por um homem já identificado. As agressões aconteceram por volta das 10hs da manhã de quinta-feira, 20 de Dezembro de 2018, na praça do Rosário, área central do município.

Segundo o diretor do órgão, os agentes estavam fazendo o trabalho de fiscalização e percebeu que o homem teria estacionado o veículo num local proibido. Os agentes fizeram a notificação e foram surpreendidos com o homem, que agrediu um dos agentes. O outro agente tentou evitar e também foi agredido, teve a farda rasgada.

Questionado sobre a divulgação da identidade do suspeito, Adailton Macedo preferiu não divulgar, e aguardar para que a justiça resolva e puna o suspeito. O diretor ainda informou que o agressor arrancou o talão de notificações da mão de um dos agentes, e saiu no seu carro.

A polícia militar foi acionada, realizou diligências para prender o suspeito, que não foi localizado. Os agentes vítimas das agressões, foram até a delegacia da polícia civil, registraram o Boletim de Ocorrência.

Adailton, disse que, com a placa do veículo, já é possível identificar o agressor e seu endereço, e que a polícia civil é quem irá tomar as devidas medidas cabíveis na esfera judicial. Câmeras de monitoramento na localidade, pode ter filmado as agressões que os agentes sofreram.(Informaç~]oes JalissonFerreira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário