terça-feira, 2 de outubro de 2018

Pesquisa Perfil aponta segundo turno para o governo no RN



Pela pesquisa do Instituto Perfil divulgada hoje (02) dá segundo turno nas eleições para o governo do Rio Grande do Norte entre Fátima Bezerra e Carlos Eduardo Alves. Fátima tem 33,71% contra 23,43% de Carlos Eduardo Alves.
Robinson Faria tem 8,64% . Brenno Queiroga 1,29%; Carlos Alberto Medeiros 1,07%; Freitas Júnior 0,36%;Dário Barbosa 0,21%; e Heró Bezerra 0,07%.
A soma dos adversários de Fátima totaliza 35,07%. Logo, está dando segundo turno.






As Eleições Gerais 2018 acontecem no próximo domingo (07) e algumas condutas precisam ser seguidas para que o pleito ocorra com tranquilidade. Pensando nisso e, em conformidade com a Lei Complementar nº 163/1999, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social emitiu uma portaria que trata da suspensão da venda e consumo de bebidas alcoólicas no dia da votação.
De acordo com a portaria SEI nº 104/2018-GS/SESED, fica determinado que no dia 07 de outubro, data referente ao primeiro turno das eleições, será proibida a venda e consumo de bebidas alcoólicas de qualquer espécie em locais públicos, bares, restaurantes, supermercados e outros estabelecimentos afins, localizados no Estado do Rio Grande do Norte, no período compreendido entre 6h00 horas e 18h00.
02/out/2018

Candidatos a governador no RN vão ao debate da Inter TV hoje


Os cinco candidatos a governador do Rio Grande do Norte que participam, na Inter TV Cabugi, do último debate televisivo da campanha eleitoral do primeiro turno, na noite de hoje,  também têm a penúltima oportunidade para apresentarem suas propostas.
O diretor de Jornalismo da Inter TV, Marcelo Vicioli, informou que o debate deve ter uma duração de 1h50min, mas pode haver uma variação mínima. Ele disse que o debate deve começar  entre 21h55 e 22h05 da noite de hoje, depois da novela “Segundo Sol”, que por conta disso terá um capítulo com tempo menor do que o convencional.
A mediação do debate será do jornalista Ary Peixoto, que já se encontra em Natal desde o começo da tarde de ontem e foi o mesmo que mediou o debate entre os candidatos ao governo do Estado nas eleições de 2014.
02/out/2018

Nesta quarta (03) é feriado no Rio Grande do Norte



É feriado em homenagem aos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, celebrado no Rio Grande do Norte nesta quarta-feira (03).


02/out/2018

Bandidos explodem caixa eletrônico de banco e atiram contra sede da PM no Oeste potiguar



Cerca de 10 homens armados explodiram um caixa eletrônico da agência do Bradesco na cidade de Almino Afonso, cidade da região Oeste potiguar, na madrugada desta terça-feira (2). A quadrilha ainda fez disparos contra a base da Polícia Militar. Ninguém foi preso. A Polícia Militar registrou a ocorrência por volta das 2h50. O grupo estava em um Renault Sandero da cor preta.
Os homens explodiram o caixa do banco e depois atiraram pelas ruas da cidade, e também contra o pelotão da PM. A ação criminosa causou pânico entre os moradores. A quadrilha ainda espalhou grampos de ferro na pista com a intenção de danificar os pneus dos veículos e evitar a perseguição da polícia. Ainda não há informações se o grupo conseguiu levar o dinheiro do caixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário