quarta-feira, 2 de maio de 2018

Acidente: Cinco funcionários de uma empresa de energia eólica estão entre as vítimas do acidente




O feriado do Dia do Trabalhador começou violento na BR 406 que liga Natal a Macau. No quilômetro 108, município de João Câmara um acidente tipo colisão frontal entre dois veículos provocou a morte de sete pessoas que ocupavam os dois carros. Ninguém sobreviveu ao impacto da colisão, ocorrida por volta das 2h da madrugada desta terça-feira(01/05).
No veículo tipo Gol de cor vermelha que trafegava no sentido Ceará-Mirim João Câmara, viajavam dois casais e o outro carro modelo Ônix, viajavam três homens funcionários de uma empresa de energia eólica que se dirigiam ao aeroporto internacional Aluizio Alves para embarque de uma das vítimas.
Duas vítimas eram de Fortaleza e a outra do Rio de janeiro.
Pelos que apurou a Polícia Rodoviária Federal, o Gol teria provocado o acidente ao avançar a contramão. Algumas das vítimas não usavam cinto de segurança. Há suspeita também de que os veículos desenvolviam alta velocidade, haja vista as condições dos veículos com o impacto.
No Gol, os ocupantes, dois homens também eram funciona´rios de uma empresa eólica instalada em Pedra Grande. As duas mulheres eram moradoras da zona norte de Natal. Matéria atualizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário