sábado, 26 de agosto de 2017

NOTICIAS POLICIAIS - VEJA AS MATERIAS



Estudante de medicina morre em acidente de carro na RN 118

Policiais do 3º Departamento de Polícia Rodoviária Estadual – DPRE em Caicó, atenderam no início da tarde desta sexta-feira(25), ocorrência de acidente de trânsito na RN 118, na altura do sítio Maracujá, já na zona rural da cidade de Jardim de Piranhas/RN. O condutor do carro morreu no local. Ele foi identificado como Felipe de Lima Fernandes, de 23 anos.
O carro que ele conduzia, era um Celta cor vermelha e placas OWB 5927/Apodi-RN. O rapaz que era estudante do curso de medicina na Universidade Federal de Campina Grande/PB, bateu contra um poste violentamente de forma lateral. Equipes do Serviço Móvel de Urgência – Samu e do Corpo de bombeiros foram acionadas para fazer o socorro da vítima. Informações de Sidney Silva.

Adolescente de 16 anos executado na Grande Natal

Crime de homicídio em Nova Parnamirim
Um adolescente de 16 anos Identificado como José Andriê dos Anjos Silva foi morto a tiros dentro de casa, na noite desta quinta-feira (24), na rua Praia de Santa Rita, em Nova Parnamirim, região da grande Natal. Uma segunda vítima também foi baleada e socorrida para o pronto socorro Clóvis Sarinho.
De acordo com a delegada da DHPP Jamile Alvarenga o adolescente estava ameaçado de morte. “Ele saiu da cidade de Currais Novos há um mês para morar em Natal por causa de ameaças de morte que vinha sofrendo. A irmã do menor relatou que ele já foi apreendido, mas não quis comentar o motivo”, disse.
Ainda segundo Alvarenga dois homens em uma moto foram os autores do crime com características de execução. A perícia preliminar apontou cerca de 15 tiros efetuados contra José que atingiram todo o corpo. O outro homem baleado continua sob cuidados médicos em estado grave. Portal BO

Mãe e seis filhos são resgatados após 19 anos de cárcere privado

O apartamento fica no Bairro Aldeota, em Fortaleza, no Ceará (foto: Reprodução )

Seis irmãos, com idade entre quatro e 19 anos, e a mãe foram socorridos de uma situação de cárcere privado nesta sexta-feira, 25, em um apartamento no Bairro Aldeota, em Fortaleza (CE). O pai dos adolescentes foi levado à Delegacia por suspeita de manter a família sem contato externo.

O crime foi revelado depois de denúncia anônima ao Conselho Tutelar feita dia 18. A Defensoria Pública do Estado do Ceará solicitou, por meio do Núcleo de Atendimento da Defensoria da Infância e da Juventude (Nadij), ação urgente de medida protetiva para acolhimento institucional dos irmãos. O pedido foi acolhido nesta sexta-feira pela juíza da 3ª Vara da Infância e Juventude, Mabel Viana Maciel.
De acordo com o órgão, os irmãos e a mãe viviam em situação de cárcere privado há 19 anos. Ainda segundo a Defensoria, há denúncias de que o filho mais novo teria nascido dentro do cárcere. Dois deles não têm sequer registro de nascimento civil. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) declarou que o caso está sob segredo de Justiça.
Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário