Um vídeo vem sendo replicado nas redes sociais mostrando o exato momento em que uma mulher tem um ataque de fúria e resolve dar uma lição após flagrar o marido com a #Amante. As imagens mostram a esposa fazendo a amante desfilar nua pelas ruas do local. O vídeo já foi compartilhado diversas vezes pelos internautas. O caso aconteceu na sexta-feira (13), no município de Cubatão, litoral do Estado de São Paulo.
A dor de uma traição é algo difícil de explicar, principalmente se a pessoa pega no flagrante. As reações podem ser as mais diversas possíveis, desde a virar as costas ou até mesmo muitos casos acabam terminando tragicamente. No entanto, essa mulher traída não deixou barato e resolveu dar uma lição na amante e no marido.
A esposa ficou revoltada e perdeu a cabeça depois de ter flagrado o marido com a amante. Em uma atitude desesperada, saiu arrastando a outra pelas ruas do bairro Bolsão 9. Indignada com a situação, a mulher traída ainda cortou o cabelo da amante do marido.
O escândalo não passou despercebido pelos moradores do bairro, que fotografaram e gravaram as imagens de toda a ação. A esposa traída usou seu perfil nas redes sociais para se pronunciar pelo que tinha feito com a outra. Segundo ela, a surra que deu na outra foi para que sirva de lição para as ‘talaricas’, expressão usada popularmente para designar uma mulher que tem relacionamento com um homem que já tem compromisso.
Revoltada com a traição, a mulher disse que flagrou o marido com a amante e, a partir daquele momento, ele era seu ex-marido. Ela disse que não tem a menor intenção de perdoá-lo. Ainda na postagem, a mulher vítima do adultério afirmou que também bateu no marido, mas ele acabou fugindo. Ela também aproveitou para celebrar o fato de agora estar solteira.
Segundo informações do portal de notícias G1, a polícia foi acionada depois de receber diversas denuncias sobre o caso. Porém, a mulher que sofreu a agressão não foi encontrada e até a manhã deste domingo (15) não havia procurado as autoridades para formalizar um boletim de ocorrência.
Neste caso, a mulher em fúria resolveu dar uma surra na amante e no marido, mas todos os dias a mídia mostras várias situações semelhantes que acabam tragicamente e muitas vezes com a morte dos envolvidos.
#Polêmica