sexta-feira, 15 de julho de 2016

Destaque abre Central do Carnatal e lança 26ª edição do carnaval fora de época de Natal


Será hoje à noite, no Natal Shopping, o lançamento da 26ª edição do Carnatal.
Com isso a Destaque Promoções antecipa as vendas dos abadás abrindo a “Central do Carnatal”, em frente à Praça de Eventos do shopping.
A partir de amanhã os produtos liberados nesta etapa de lançamento estarão disponíveis pelo canal www.ingressorapido.com.br. 
Hoje no lançamento, a partir das 19 horas, a Destaque recebe convidados e foliões com coquetel, inauguração do Lounge Wi-Free Carnatal com internet gratuita, lançamento do setor de vendas de abadás com vendas em até 10 vezes sem juros…e para animar, pocket show da banda Gota Elétrica.
“A inauguração da Central marca o início da contagem regressiva para o Carnatal. Em 2016, queremos garantir que os nossos associados possam interagir melhor com a loja, e uma maneira de tornar isso possível foi a criação do Wi-free Carnatal. Além da internet gratuita, criamos a grife Carnatal Store, que vai comercializar produtos com design exclusivo da marca Carnatal. O ambiente também foi estruturado para receber o folião com ainda mais conforto e interatividade”, explica João Henrique, diretor de marketing da Destaque Promoções.
Estarão no corredor da folia este ano os seguintes blocos:
Vumbora – Bell Marques
Largadinho – Cláudia Leitte
Me Abraça – Durval Lelys
Coruja – Ivete Sangalo
Vai Safadão – Wesley Safadão 
O Carnatal 2016 acontecerá de 1 a 4 de dezembro no largo da Arena das Dunas, com percurso de 3 km, sendo 350 metros de Corredor da Folia, com arquibancadas e ala de camarotes. 
Os blocos passarão duas vezes no Corredor e cada desfile terá média de 4 horas de duração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário