quinta-feira, 21 de julho de 2016

ALIADOS DE ZÉ ANTÔNIO COMEMORAM DECISÃO DA JUSTIÇA SOBRE REPROVAÇÃO DE CONTAS PELA CÂMARA MUNICIPAL


Embora com interpretações diferentes na seara do judiciário, uma decisão da justiça em primeiro grau favorável ao médico e pré-candidato a prefeito de Macau, José Antônio Menezes (DEM), vem sendo comemorada nas redes sociais por amigos e aliados do ex-prefeito que defendem que o Democrata não tem impedimentos na justiça. 

A decisão trata de Ação Ordinária com pedido de tutela provisória ajuizada pelo médico em face da Câmara Municipal de Macau, na qual pleiteia provimento jurisdicional suficiente a determinar a suspensão dos efeitos do Decreto Legislativo nº 20/2010. Zé alega que o processo legislativo que culminou na desaprovação das contas relativas ao exercício de de 2004 está eivado de vícios, vez que não lhe oportunizou a apresentação de defesa técnica. As contas do ex-prefeito chegaram ao Legislativo com parecer desfavorável do TCE.

A Juíza de Direito da Comarca de Macau, Andrea Cabral Antas Câmara, concedeu a tutela provisória, destacando na decisão que foram intimados a Câmara Municipal de Macau e o Município de Macau para se manifestar diante do exposto pela defesa do médico e que apenas a prefeitura pronunciou-se, informando que, por tratar-se de decreto oriundo do Poder Legislativo, não possuía em seus arquivos o teor do Decreto que à época da decisão não foi publicado no Diário Oficial.   

Fogos e muito fogos, hoje em Macau!
Zé vai tentar terceiro mandado com o apoio de Einstein e o Coronel Fernandes de vice

Nenhum comentário:

Postar um comentário