sábado, 26 de dezembro de 2015

PREFEITO EINSTEIN BARBOSA ANUNCIA AINDA ESSE MÊS AS ATRAÇÕES DO CARNAVAL DE MACAU 2016. ¨AGUARDEM¨...

ddc7a521105c88b608aa75d02e0e1290-300x197Macau: parceria privada pode ser a solução para o carnaval

O Prefeito Einstein Barbosa (PRB) anunciou nesta segunda-feira (21), que pretende realizar o Carnaval da cidade de Macau, um dos maiores do Estado, em parceria com o setor privado, devido às dificuldades financeiras enfrentadas pelo Município.
O prefeito destacou essa posição ao site Portal no ar, disse: “ Não tenho desejo nem pretensão de acabar com o Carnaval de Macau. No entanto, com a atual situação financeira, preciso buscar alternativas para que possamos manter o evento sem utilizar recursos que não temos. A ideia é uma parceria com a iniciativa privada. Durante o mês de janeiro, realizaremos diversas audiências públicas para discutimos essa formatação”.
Pois bem
Essa realidade que o prefeito destaca já ofereceu gancho para que empresários identifiquem uma arena privada, sem ao mesmo ter ocorrido as audiências públicas como o prefeito identificou – audiência públicas que só acontecerão em janeiro de 2016 – por isso o macauense fica sem entender a divulgação das atrações nas mídias sociais, uma vez que o prefeito fala no tempo futuro e os empresários falam do tempo presente( já que as atrações serão divulgadas ainda esse mês).
cidade do sal

Nenhum comentário:

Postar um comentário