sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Grande movimentação policial na zona rural de Alto do Rodrigues e urbana de Assu

Rua João Pessoa.....
 

.... rua Dr. Luiz Carlos

Nas primeiras horas da manhã de hoje 10/12 a cidade de Assu acordou com um grande número de policias na rua João Pessoa em frente a Delegacia de Polícia Civil como também na rua Dr. Luiz Carlos mais precisamente em frente à loja de Itamar veículos em nossa cidade.
Segundo as primeiras informações, houve também uma movimentação policial no sitio estreito zona rural da cidade de Alto do Rodrigues, e uma pessoa conhecido apenas por "Mal de 200" teria vindo a óbito durante uma troca de tiros, o mesmo foi levado ainda para o hospital local mais já chegou sem vida.
Temos informações de que um empresário de Assu conhecido por Itamar Veículos foi detido durante a operação e várias outras pessoas no Sitio São José em Alto do Rodrigues.
Ainda na operação policiais do GTO estiveram em uma residência no conjunto Cohab em Assu nas proximidades do novo posto.
Policia Federal, polícia civil de Assu, e um helicóptero foi usado também na operação.
Vamos aguardar o termino dessa operação para colher maiores informações com o delegado Dr. Carlos Brandão de Assu ou com o comandante da operação que deverá convocar a imprensa do RN para repassar detalhes da operação. 
Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário