sexta-feira, 10 de julho de 2015

POLÍCIA MILITAR DE MACAU: PRENDE NOVAMENTE "TONHIA DO FEIJÃO VERDE"


A Polícia Militar de Macau não dar mole para o tráfico de drogas não!
No início da tarde desta quarta-feira por volta das 12:00h, após receber informações anônima de que na residência da senhora ANTONIA GOMES DA SILVA, 57 anos, mais conhecida como "TONHIA DO FEIJÃO VERDE", haveria uma entrega de drogas. Então os agentes da lei ao comando do Sgt Johnny, o GTO e a RP, agindo diligentemente até o local indicado. Ao aproximar-se da casa de ANTONIA, localizada na Vila de Duclêr, próximo ao mercado modelo, notou atitude suspeita em frente a residência da acusada. Não mais se detendo, os agentes adentram a residência, onde visualizaram a "TONHIA DO FEIJÃO VERDE" de posse de uma bolsa cor preta, e ao ser verificado em seu interior foi encontrado meio quilo de Maconha, cinquenta gramas de Crack e dez gramas de Cocaína. 
Após dar voz de prisão a senhora Antonia por suspeita de tráfico de drogas, os policiais a conduziram para a 5ª DRP de Macau para a realização dos procedimentos legais. Mas, para a surpresa de todos envolvidos na ocorrência, enquanto se realizava as formalizações do flagrante, a acusada pediu para ir ao banheiro, e por instinto policial, ao seu retorno, foi realizado uma revista no banheiro, onde foi encontrado mais 51(cinquenta e uma) pedras de Crack espalhadas pelo piso, ralo e bojo, que também foram acrescentadas no inquerito. 


NOTA DO SITE: LEMBRANDO AOS LEITORES QUE A "TONHIA DO FEIJÃO VERDE FOI PRESA A POUCOS MESES PELO GTO MACAU POR SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS JUNTAMENTE COM SUA FILHA. PARECE QUE ELA NÃO ENTENDEU QUE O CRIME NÃO COMPENSA.
                                                     foto de sua prisão anterior


por blog gto

Nenhum comentário:

Postar um comentário