quinta-feira, 16 de julho de 2015

Mulher é executada a tiros no trânsito do Alecrim

Publicação: 2015-07-16 09:16:00 | Comentários: 0

A+A-
Uma mulher identificada como Joana D'arc da Silva Ramiro foi executada a tiros por volta das 8h30 desta quinta-feira (16), no Alecrim, zona Leste de Natal. A vítima estava no banco do carona do carro conduzido pelo marido, quando outro veículo parou ao lado e homens efetuaram os disparos. A mulher morreu na hora.
Humberto SalesMulher estava no banco do carona quando foi atingida e morta no AlecrimMulher estava no banco do carona quando foi atingida e morta no Alecrim

O crime ocorreu na rua dos Canindés próximo ao cruzamento com a avenida Presidente Quaresma. O marido da vítima, com quem estava casado há 33 anos e tinha quatro filhos, dirigia o veículo até chegar ao cruzamento e diminuir a velocidade. Neste momento, outro carro ainda não identificado parou ao lado e foram efetuados os disparos. Os bandidos fugiram em seguida. 

Ao todo, a polícia encontrou projéteis de pelo menos onze tiros , sendo que sete atingiram o veículo e mataram na hora Joana D'arc - sendo um na nuca e outro na altura do pescoço -, que sequer conseguiu desembarcar do carro. O marido da vítima sofreu ferimentos leves devido aos estilhaços dos vidros que foram perfurados, mas não foi atingido por nenhum disparo. Na rua, policiais encontraram projéteis de pistolas 380 e .40, de uso exclusivo da polícia e forças militares.

Até o momento, ainda não há a confirmação sobre o que pode ter motivado a ação dos criminosos e se o alvo seria realmente a mulher que foi morta. O carro da vítima tinha películas escuras e que dificultam a visão do interior do veículo.

Segundo familiares da vítima, que não quiseram se identificar, ela voltava de uma consulta médica realizada pela manhã. Já o marido de Joana D'arc trabalhava com compra e venda de veículos.

A área foi isolada e o Itep realizou a perícia e remoção do corpo. A Polícia Militar realiza diligências em busca dos criminosos e a Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom) vai investigar o caso.

Atualizada às 10h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário