terça-feira, 7 de abril de 2015

Fuga em Alcaçuz é segunda maior da história no Rio Grande do Norte



Na madrugada desta segunda-feira (6), 32 presos fugiram da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, maior complexo penal do Rio Grande do Norte. A fuga é a segunda maior da história em uma unidade prisional do estado. Até o início da tarde de hoje, três presos já haviam sido recapturados e outros 29 seguiam foragidos. A polícia continua em diligências.

VEJA QUEM SÃO OS FUGITIVOS DA PENITENCIÁRIA ESTADUAL DE ALCAÇUZ O MAIOR PRESÍDIO DO RIO GRANDE DO NORTE


Cerca de 32 presos fugiram da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, o maior presídio do Rio Grande do Norte, localizado em Nísia Floresta, na Grande Natal. Dos 32 detentos que escaparam durante a madrugada, três foram recapturados, segundo informações da diretora da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, Dinorá Simas.

Esta foi a segunda maior fuga da história do presídio. A fuga aconteceu por um túnel que ligava o Pavilhão 2 à área externa da penitenciária. Em nota publicada pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc), o titular da pasta, Edilson França, afirma que a fuga desta segunda foi facilitada pelo fato dos apenados do Pavilhão 2 terem destruído as celas nos motins ocorridos em março.

Nesta segunda-feira (6), o juiz da Vara de Execuções Penais de Natal, Henrique Baltazar, destacou que poderão ocorrer fugas em massa nas unidades prisionais do estado. "Sem grades nas celas e sem revistas diárias eles podem cavar túneis com facilidade. ................ CLIK AQUI E VEJA MAIS FOTOS DOS FUGITIVOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário