domingo, 29 de março de 2015

GRAVE ACIDENTE NA RN-118 EM ALTO DO RODRIGUES DEIXA 02 MORTOS NESSE DOMINGO (29-03).

Nesse domingo (29/03) por volta das 19:30hs aconteceu um grave acidente na RN-118 nas proximidades da empresa Elos ou estrada do sitio estreito em Alto do Rodrigues, as informações dão conta de que um veículo tipo Hillux e um Corsa se envolveram em uma batida.
Seria um empresário de Assú condutor e proprietário da Hillux de cor preta por nome de Aurimar construtor residente  na cidade.
De acordo com informações de outro oculpante do Corsa que escapou com vida, algumas vítimas foram socorridas para o hospital de Assu e em seguida transferida para o HRTM em Mossoró. Sendo que o motorista do Corsa faleceu no local e outro passageiro do Corsa foi socorrido e veio a falecer não resistindo os ferimentos, já o motorista da Hillux conhecido por Aurimar foi socorrido pela SAMU.  

Ronaldo Adriano morreu na Hospitalar de Alto do Rodrigues
 Faleceu na unidade hospitalar de Alto do Rodrigues, a pessoa de Ronaldo Adriano, 32 anos, que também ia no veiculo tipo corsa. Policiais do destacamento de Alto do Rodrigues estiveram no local. Algumas vítimas foram socorridas para a cidade de Mossoró.


                                                            Fabiano Madson de Assu estava no corsa



      




  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário