terça-feira, 11 de novembro de 2014

Sinal dos Tempos: Barra do Ceará em Fortaleza - Água na cor de sangue nas praias

  ISSO ACONTECEU SEMANA PASSADA NA BARRA DO CEARÁ - FORTALEZA.
n/d
n/d
  As imagens são da praia em Barra do Ceará, Fortaleza. O fato foi registrado na semana que passou. No Facebook existem várias versões para o caso,
Uma delas é que o fenômeno Maré Vermelha é provocado pelo desequilíbrio ecológico resultante da excessiva proliferação da população de certas algas tóxicas.
Contudo, a ocorrência desse evento não condiz com sua denominação, visto que a coloração da água na superfície do mar pode variar, e para dissociar tal acontecimento natural à pigmentação, comumente avermelhada, mas também com tonalidade marrom, esse pode ser denominado, apenas de “floração de algas nocivas”. (Fonte: JORNAL DE CARUARU)
Diz na Sagrada Escritura:
"Ouvi, então, uma voz forte saindo do templo, que dizia aos sete Anjos: Ide, e derramai sobre a terra as sete taças da ira de Deus. O segundo derramou a sua taça sobre o mar. Este tornou-se sangue, como o de um morto, e pereceu todo ser que estava no mar.
O terceiro derramou a sua taça sobre os rios e as fontes das águas, e transformaram-se em sangue.
Ouvi, então, o anjo das águas dizer: Tu és justo, tu que és e que eras o Santo, que assim julgas". (Apocalipse 16, 1 - 5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário