sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

MACAU TEM NOVO DELEGADO REGIONAL.

                                     PREFEITO KERGINALDO E DEL. DEMONTIÊ FALCÃO  (foto Arafran)

Macau recebe o novo delegado regional de policia civil, Dr. Demontiê Falcão que tem larga experiência na função, já passou por varias cidades importantes como Pau dos Ferros, Assu, Monte Alegre e agora em Macau, passou também pela Deprov e Defur, em audiência ontem com o prefeito Kerginaldo no gabinete, que disponibilizou não medir esforços para combater a criminalidade em Macau, ressaltando o grande trabalho que o major Fernandes tem feito nesse sentido e esteve presente nessa mesma audiência.
O prefeito Kerginaldo falou dos avanços que a prefeitura já implantou como uma central de monitoramento e um posto avançado na entrada do bairro Ilha de Santana que mantém funcionários da prefeitura operando 24 h.
O dr. Demontiê Falcão assume a 5ª Delegacia regional de policia civil no dia 1º de março em substituição ao Dr. Antônio Pinto, podemos ter certeza que o empenho do prefeito Kerginaldo e a competência e experiência na área de segurança do comandante da 1ª Cia Major Fernandes e Dr. Demontiê Falcão, Macau terá mais avanços no combate a criminalidade, dizendo que é a continuidade de um grande trabalho que já vinha sendo executado em Macau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário