domingo, 24 de fevereiro de 2013

LYOTO MASHIDA VENCE O LENDÁRIO DAN HENDERSON.


 

UFC 157: Lyoto consegue vitória apertada sobre Hendo e garante “title shot”

  


Foto: UFC
UFC 157: Lyoto consegue vitória apertada sobre Hendo e garante “title shot”
Lyoto Machida e Dan Henderson não fizeram a guerra que muitos esperavam no UFC 157 deste sábado, e ambos se mantiveram em seus estilos na maior parte do combate. O brasileiro jogou no contragolpe, e Hendo esperando o momento de conectar a mão direita. No fim, vitória de Machida, que é o próximo da fila para a disputa de cinturão contra o vencedor do duelo entre o campeão Jon Jones e Chael Sonnen, que acontece em abril.



Machida  x  Dan Henderson

Lyoto começou o duelo no seu estilo, aguardando o adversário. Hendo dominava o centro do octógono, e parecia em vantagem no round até o brasileiro conseguir uma importante queda. No segundo round, Hendo procurou mais o combate, e Machida esquivava e procurava o momento certo de atacar, tendo seu ponto forte o karate que pratica desde criança, aplica com muita habilidade, mawashigueri, maigueri e usa muito bem ás mãos, é um atletas perfeito na luta em cima.

No assalto final, Hendo aplicou queda e bateu por cima, garantindo a vitória no round. Os árbitros deram vitória para Lyoto. As estatísticas mostraram que Lyoto acertou mais golpes na cabeça, e Hendo acertou mais o corpo e as pernas. No total, Lyoto acertou o americano 32 vezes, e foi atingido 23 vezes.

 Lyoto Machida venceu por decisão dividida Dan Henderson
      LYOTO APLICA PONTAPÉ EM DAN HENDERSON


Nenhum comentário:

Postar um comentário