quarta-feira, 20 de março de 2019


Rebeka Linhares, Transexual atingida por tiros em Afonso Bezerra reage bem a cirurgia e está fora de perigo.

 
Após reagir a uma tentativa de um homicídio contra uma amiga  e ser atingida por três tiros na ultima sexta-feira (15) na cidade de Afonso Bezerra, Rebeka Linhares conversou com nosso Blog e já está fora de perigo. 
 
Ela continua internada no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, mas vem se recuperando bem desde o acontecido. 

Rebeka conversou com nossa redação através de redes sociais, já que não pode falar, devido cirurgia na garganta, região afetada pelos tiros. Ainda de acordo com Rebeka Linhares, ela passou por uma cirurgia de dez horas, vem se recuperando bem a cada dia e nesta quarta-feira (21), já irá tirar os aparelhos onde também já pode se alimentar com comida sólida. 

A família de Rebeka permanece ao lado dela desde o acontecido na última sexta-feira.

Essa já é a segunda vez que Rebeka é vítima de tentativa de homicídio,  ano passado, dia 07 de junho a jovem sofreu um atentado com arma branca. Em conversa com nossa equipe, ela disse disse ter muito medo e que ainda não sabe o que vai fazer ao sair do hospital.


Entenda o caso
O crime ocorreu na última sexta-feira(15), na cidade de Afonso Bezerra,  quando dois homens em uma moto, teria abordado uma Transexual, conhecida como Márcia. O homem teria efetuado três disparos contra a mesma, vendo a amiga baleada,  Rebeka Linhares, reagiu contra o agressor com um pedaço de madeira e infelizmente também foi atingida pelos disparos. Cerca de quatro tiros teria atingido a região do pescoço e ombro de Rebeka, que com muita força se recupera bem a cada dia.
 
 

Nota do Blog: Rebeka Linhares é bem conhecida e querida por muitos amigos em Alto do Rodrigues e Pendências, ode tem um programa de rádio. Não sei porque tanta maldade a um jovem que apesar de ser diferente, sempre tá sempre sorrindo e brincando muitos onde tem seu total respeito.

Não sei o que Deus vai fazer na vida de Rebeka, mas com certeza será coisa grande, muitos não tem essa mesma garra e fé que teve Rebeka, foram vários tiros fatais e recentemente vitima de facada. 

Força amiga, Deus vai trabalhar e muito na sua vida, nós do Blog Luciano Seixas estamos na torcida e em corrente de oração, Deus vai fazer milagre na tua vi

Nenhum comentário:

Postar um comentário