quarta-feira, 20 de março de 2019


Polícia prende namorado da adolescente morta e jogada às margens da BR-406

Foi preso no início da tarde o namorado da adolescente Maria Heloise Vale da Silva, de 14 anos, morta na noite desta segunda-feira (18) às margens da BR-406, no município de João Câmara, na região do Mato Grande. Segundo a Polícia Militar, o corpo dela foi jogado na rodovia e estava amarrado com arame e enrolado em um lençol. 
O namorado de Maria Heloise é suspeito do crime em razão de um histórico de violência. Ele desapareceu logo após o corpo da adolescente ter sido localizado às margens da BR 406. Porém, a Polícia também trabalha com uma outra linha de investigação, uma vez que há informações de que a garota foi vítima de uma facção criminosa que queria, na verdade, matar o companheiro dela. Como ele não estava em casa, ela acabou sendo assassinada. 
Os peritos do Itep analisaram preliminarmente o corpo da adolescente e constataram que ela foi morta com um tiro na cabeça, e o homicídio teria ocorrido em outro local. No entanto, um laudo conclusivo deve sair em até 30 dias. A jovem estava prestes a completar 15 anos nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário