sábado, 13 de janeiro de 2018

MACAU - Câmara Municipal instala Ponto Eletrônico biométrico á partir de 15-01-17

O Presidente da Câmara Municipal de Macau, vereador Jairton Medeiros (Pintinho), anunciou nesta quarta-feira (03), que a partir de 15 de Janeiro de 2018 os servidores (efetivos e comissionados) passarão a registrar a entrada e saída no Sistema de Ponto Eletrônico Biométrico da Câmara Municipal.
Em 25 de Setembro de 2017, o Presidente da Câmara institui o Sistema de Ponto Eletrônico através da Portaria nº 118/2017.
Após a aquisição do equipamento de leitor biométrico, a Câmara finalizou o processo de cadastramento biométrico dos servidores em 07 de Dezembro de 2017 e recentemente realizou a instalação do equipamento.
“A utilização do relógio de ponto biométrico vai garantir maior controle da assiduidade e frequência dos servidores, contribuindo para a qualidade na prestação dos serviços, como também visa garantir a transparência na Administração Pública”, destacou o Presidente da Câmara.
A Portaria nº 003/2018 que fixa a data de início para uso do equipamento de relógio de ponto será publicado na edição do dia (04) no Diário Oficial das Câmaras Municipais.

Um comentário: