domingo, 7 de janeiro de 2018

ACIDENTE FATAL AUTOMOBILÍSTICO MATA SECRETARIA DA SEDUC-AM, FINAL DA TARDE DESSE SÁBADO (06) NA BR 304.

Colisão frontal de dois carros na BR 304 em Mossoró termina com uma mulher de 60 anos morta no local


Maria Carneiro de Souza de 60 anos morreu no local. Segundo informações, era ela quem estava dirigindo o veiculo que saiu de Manaus em passeio de férias com a família pelo Nordeste. O acidente aconteceu por volta de 14 horas de hoje, 06 de janeiro, na BR 304, a cerca de 12km da cidade de Mossoró.

Imagem
No carro Sendero, que estava sendo conduzido por Maria Carneiro, estavam seu filho, Isac Carneiro de Souza de 37 anos de idade, sua nora, Márcia Pereira de Almeida Souza, esposa de Isac de 39 anos e suas duas netas, Ana Clara de Almeida Souza de 6 anos e Aimer de Almeida Souza de 9 anos de idade, filhas do casal.
O casal “Isac e Marcia” e as duas filhas foram socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações, estão bem, apenas com escoriações e reclamando de dores.
O motorista do outro carro envolvido no acidente permaneceu no local e acionou o socorro medico. Ele disse aos Agentes da Rodoviária Federal que o sandero que estava chegando a Mossoró, teria batido num caminhão carregado com galinhas, antes de perder o controle, invadir a faixa contraria da via e bater de frente, com o caminhão, que trafegava em sentido contrario.
A equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Mossoró fez o resgate do corpo da vitima que ficou presa dentro do carro. Como hoje não tem perito de plantão não houve pericia no local do acidente. A equipe de plantão no Instituto Técnico-Cientifico de Pericia, “Itep”, apenas removeu o corpo de Maria Carneiro de Souza, para exames na sede da Unidade Regional do Orgão em Mossoró.

Do Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário