domingo, 7 de janeiro de 2018

Em áudio, suposto sargento da Polícia Militar ameaça matar o governador Robinson Faria

O estado psicológico de parte da tropa da Polícia Militar não é bom, vários relatos de descontroles entre policiais estão sendo divulgados em grupos de WhatsApp.

Chegou ao Blog do Primo, um áudio, de um suposto sargento da PM/RN ameaçando o governador Robinson Faria de morte.
Alguns agentes políticos infiltrados no movimento dos policiais estão agitando pessoas com objetivos eleitorais e partidários.
Este áudio ameaçador tem que ser investigado: autoridades precisam saber se é realmente de um policial militar, sendo confirmado deve-se fazer uma avaliação da sanidade mental dele, caso esteja doente que seja tratado, caso contrário processado e punido na forma da lei. Ninguém no RN, seja governador ou uma simples pessoa pode ser ameaçado de morte sem que seja apurado o responsável pela ameaça.. Recentemente verificamos um lamentável fato em que um servidor do Ministério Público atentou contra vida de procuradores de Justiça entro do gabinete do procurador-geral na sede da Procuradoria de Justiça do RN. Os procuradores tomaram todas medidas cabíveis, agora o Ministério Público tem que investigar essa ameça de morte ao governador.
O comandante geral da Polícia Militar tem o dever de apurar esse fato, por mais que o governador Robinson Faria não tenha correspondido aos desejos da PM, não pode-se admitir coisas como essas, afinal o governador é um pai e tem familiares e essa ameaça de morte afeta seus filhos e familiares. Os líderes do movimento da PM estão permitindo que essa radicalização e em razão de desatinos como esses e outros que parecem pantominas estão perdendo o apoio da sociedade que não aprova esse tipo de comportamento.
Confira o áudio que circula na Internet:
Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário