sexta-feira, 27 de novembro de 2015

SESSÃO DA CÂMARA DE MACAU NESSA QUINTA FEIRA (26), CLIMA MORNO.



NUMA SESSÃO ONDE POUCO ASSUNTOS FORAM ABORDADOS NA CÂMARA MUNICIPAL DE MACAU O CARNAVAL 2016 AINDA É O TEMA BASTANTE POLEMICO PORQUE PELO QUE DEU PRA PERCEBER A MAIORIA DOS VEREADORES SÃO FAVORÁVEIS QUE ACONTEÇA O CARNAVAL DE MACAU 2016 COM MESMO FORMATO DE TODOS OS ANOS E CONCORDAM QUE DA TRANQUILAMENTE PRA REALIZAR O CARNAVAL 2016 E CONCORDAM EM UM PONTO DE VISTA, CORTAR OS EXCESSOS QUE O DEIXA MUITO CARO E DESSA FORMA  INVIABILIZA O EVENTO QUE É O MAIOR DO RN, QUE TODOS OS ANOS ANTERIORES QUANDO SE APROXIMA O PERÍODO MOMESCO FICA ESSA BOATARIA, VAI TER? NÃO VAI TER CARNAVAL? E CADA VEZ FICA MAIOR QUE OS ANOS ANTERIORES,  QUALQUER GESTOR SABE A IMPORTÂNCIA DO CARNAVAL PRA MACAU, A MINORIA QUE NÃO QUER OU NÃO PODE BRINCAR OU TEM OUTROS INTERESSES PARA QUE O CARNAVAL NÃO ACONTEÇA. BASTA FAZER UMA CONSULTA AO POVO. A POPULAÇÃO CONTA COM A SENSIBILIDADE DO PREFEITO EINSTEIN BARBOSA QUE ATÉ JÁ DISSE EM SEU PRONUNCIAMENTO, QUE GOSTA MUITO DO CARNAVAL DE MACAU E VAI ARRANJAR UMA FORMA DE VIABILIZAR O CARNAVAL.  A CRISE ESTA INSTALADA EM TODO PAIS, INCLUSIVE EM MACAU, MAIS AS ÚLTIMAS FESTA DE GRANDE PORTE EM MACAU COMO: MEGA BREGA, ZEZO, ANIVERSARIO DO GRAFITH E SILVANO SALES EM PENDENCIA QUE TINHA MUITA GENTE DE MACAU, ENTÃO, O EXEMPLO É QUE TODO MUNDO PARTICIPOU DESSAS FESTAS E NO CARNAVAL PARTICIPARÁ DO MESMO JEITO E A CRISE VAI PASSANDO SEM QUE O POVO QUE NÃO TEM OUTROS INTERESSES VAI DA MESMA FORMA E CONCORDAM QUE TEM QUE HAVER SIM O CARNAVAL 2016 EM MACAU, A AFIRMATIVA FICA NO AR, PRA QUEM GOSTA DE FESTA NÃO EXISTE CRISE, É REALIDADE EM MACAU. 

. FALOU-SE TAMBÉM DE UMA POSSÍVEL PARADA DAS AMBULÂNCIAS POR MOTIVO DE UM IMPASSE DE PAGAMENTO DA GESTÃO ANTERIOR, MAIS QUE JÁ ESTA SENDO NEGOCIADA COM A PREFEITURA DE MACAU.

. OUTRO ASSUNTO DISCUTIDO FOI O PORQUE DOS CHEQUES PAGOS DIA 13-11-15 HAVER SIDO SUSTADO, ALGUNS VEREADORES QUEREM SABER NA PARTE LEGAL, ATÉ QUE PONTO ESSES CHEQUES PODERIAM SER SUSTADOS. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário